Lado a lado, dia a dia, coração com coração .

terça-feira, 27 de setembro de 2011

Lado a lado, dia a dia, coração com coração . Te amo JESUSS


Bem mais que religião...

  • Bem mais que regras...
Bem mais que rótulos e títulos...
Bem mais que sentimento...

Te sentir . Te tocar . Te abraçar . Alegrar Teu coração . Te amar .
Me entregar . Me esvaziar . Me transformar . Deixar Você me guiar .
Me encher de Ti ...

Andar com Deus é caminhar lado a lado com Ele, relacionar-se de forma sincera com Ele, é deixá-Lo reinar em seu coração. É contar-lhe seus problemas, seus sonhos e anseios até mesmo quando eles parecem bobos. É prosseguir em conhecê-Lo todos os dias, é mais do que lembrar-se dEle nos domingos. É senti-Lo nas coisas simples, é atraí-Lo com coração contrito. Não é ser demasiadamente correto, é buscar agradá-Lo verdadeiramente, não é não fazer o mal e fazer o bem, mas é fazer a vontade dEle. É ter intimidade com Ele, é ser Seu amigo. É mais que apenas crer, é vivê-Lo. É mais do que formalidade, não é superficialidade, é profundidade. Não é se contar-se com o pouco, é querê-Lo sempre mais, é experimentá-Lo em todos os instantes. É mais que apenas obediência, é entrega de vida. É voar além, é mergulhar intensamente, é ultrapassar limites, é quebrar paradigmas, é transpor muralhas, é uma conexão direta e ininterrupta, é ansiar por vê-Lo. É mais que conhecimento, é vida na vida e coração com coração, é permiti-Lo entrar e fazer morada, é ser livre dos seus medos, é se encher dEle e se esvaziar de você. É fazer dEle seu tudo, seu refúgio e seu dono.
Ele te chama para algo mais, para conhecer Seus mistérios e revelar Seus segredos, Ele quer te fazer ouvir as batidas do Seu coração. Ele quer ser teu ar, tua vida, teu único bem, Ele não quer teu coração pela metade, te quer por inteiro.


  • A música Intimidade da Nívea Soares fala muito ao meu coração e espero que fale ao seu também, que experimentemos a cada dia mais o profundo de Deus e que desfrutemos de um relacionamento intímo com Ele todos os dias!

3 comentários:

  1. Paz do Senhor, amada , Deus o abençoe por essa maravilhosa reflexão, que ele continue a lhe usar poderosamente a ministrar aos corações cansados e oprimidos. Grande abraços,
    Pr. Ivan.http://www.privan.com.br/

    ResponderExcluir