Lado a lado, dia a dia, coração com coração .

terça-feira, 27 de setembro de 2011

" Os sapatos de DEUS ....


Que intimidade é essa que aquele tal de João tinha, pra dizer que ele mesmo iria preparar o caminho pra Deus, mas que ao mesmo tempo não era digno de amarrar as sandalias   de DEUS .


Que intimidade é essa que aquele tal de João tinha, para saber que mesmo antes dos sinais dos prodígio e maravilhas,  


João não queria fazer tipo,  comia gafanhotos  João não tinha jeito pra moda, mas ele se vestia diferente. Ok, João era diferente, mas não porque ele queria ser isso. ele pensava diferente. Pensava nas coisas que as pessoas não pensavam. Ele se ocupava em fazer com que as pessoas desejassem conhecer aquele que viria PARA MUDAR O MUNDO.


João Batista não tinha tempo para fofocas. Ele andava.
João Batista não tinha tempo para notícias. Ele produzia.


Todo mundo tem um pouco de João Batista. Ainda que não esteja preparado Todo mundo tem um chamado que arde em seu coraçao , uma vontade de correr e gritar aos 4 ventos que  DEUS  e o DEUS  que  cura . que liberta e que opera milagres. Todo mundo foi feito pra preparar o caminho, porque todo mundo foi feito para conhecer aquele que em breve vem. aquele que diz - Eis  que em breve eu venho  guardas o que tens  para que ninguem tome sua coroa . aquele que pode transformar vida .    



  1.  Entao Prepare o caminho , mas não ordene os seus passos . amarre os seus sapatos por  que a caminhada e longa . a muitos la fora  precisando saber que em breve o libertador vira .    

Nenhum comentário:

Postar um comentário