Lado a lado, dia a dia, coração com coração .

quarta-feira, 3 de agosto de 2011


 
 
Você é uma pessoa que gosta da rotina, do que é conhecido e não gosta de se arriscar ? Se sim, que bom, mas quero fazer um convite… Quero convidá-lo a experimentar uma vida um pouco diferente… Uma vida fora da sua zona de conforto. Vem comigo?
 
Não estou convidando você a mudar de casa, bairro, cidade ou qualquer coisa assim. Estou convidando você a mudar de postura. Ao invés de acender a lareira e ficar se esquentando fugindo do frio lá fora, acenda o seu coração para a obra de DEUS e vá viver uma vida mais significativa. Faça  uma nova vida, busque os dons de DEUS, novos conhecimentos , novas experiências.
Converse com aquele amigo distante. Peça perdão a alguém que você magoou.converse com aquele viciado em drogas  diga que JESUS  liberta, converse com aquela prostituda . voce e boca  de DEUS  para a vida dela ! Saia do superficia l. 
 faça um caminho diferente, ore mais . louve mais . evangeliza mais . preque mais , surpreenda seus amigos.   Motive pessoas . Confia em Deus e vai à luta ! Você se identifica com a necessidade dos outros por que voce e ungido de DEUS ? Mobilize um grupo e crie uma maneira de suprir necessidades alheias  ,  falando sobre o amor de DEUS . Você não pode  ficar ai sentado em seu sofa e ver as  pessoas longe de Deus !
Não fique sentado na frente da TV vendo a vida passar. Levante-se, sacode a poeira,  A muitas pessoas la fora nessecitada de voce . nessecitada da palavra de  DEUS
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário