Lado a lado, dia a dia, coração com coração .

segunda-feira, 1 de agosto de 2011

 Esse é o amor de Deus por você: eterno, verdadeiro, puro, sincero, inexplicável, incondicional. Aceite o amor d'Ele por você, sinta esse amor em seu viver e seja feliz! 
Ainda acha que ninguém te ama? Olhe para a cruz e veja um inocente (Jesus) morrendo pelo pecador (eu e você), Ele não precisava fazer esse sacrifício, mas fez por amor à cada um de nós. Ele preferiu morrer a viver toda a eternidade longe de você. Cristo não permaneceu morto, Ele ressuscitou ao terceiro dia, mostrando que nada pode vencê-Lo, nem mesmo a morte. E hoje, tudo o que Jesus quer é viver em você, Ele quer o seu coração.


   A vida é um presente que se escolhe dar, Jesus deu a d'Ele por você. Retribua esse presente com seu amor!

3 comentários:

  1. Que bela postagem realmente a vida é um presente, obrigada pela gentileza de seguir meu blog, já estou fazendo o mesmo. Seu exemplo de vida é maravilhoso, que Deus abençoe grandemente vc e seu esposo nessa caminhada.

    ResponderExcluir
  2. .Apesar de todos os obstáculos que encontro pela minha vida, apesar dos contratempos que me deparo,apesar das portas fechadas que vejo, apesar das dificuldades que enfrento, ainda assim, tenho a esperança. A esperança vive em mim, amanhece comigo, percorre o dia todo e, quando anoitece, ela está ainda mais fortalecida. Quando meus pensamentos estão confusos e minhas idéias não são decifráveis, não desisto!Lembro-me da esperança que me move... Quando meu caminho está tortuoso, e minhas chances são diminuídas, lembro- me da esperança que devo ter sempre... Esperança... é a certeza de que algo de bom vai acontecer, é a confiança que tudo vai dar certo. Todos devemos ter essa esperança, para que não nos sintamos caídos, para que nosso dia seja menos tumultuado, e para que nosso coração esteja menos pesado. Desejo a você que também tenha sempre a esperança, que ela permaneça sempre em seus pensamentos... DEUS TE CUBRA DE BENÇÃOS MEUS AMIGOS E IRMÃOS PARA SEMPRE !!!

    HTTP://VALTERCOUTINHO.BLOGSPOT.COM

    HTTP://IGREJAMINISTERIOSEMISSOES.BLOGSPOT.COM

    HTTP://RENATODRI.BLOGSPOT.COM

    VISITEM OS MEUS BLOGS E SE GOSTAREM SIGAM -ME OK ATE+ FIQUE NA PAZ DO SENHOR JESUS AMEM!!!

    ResponderExcluir
  3. QUE DEUS OS ABENÇOE JA ESTOU SEQUINDO OS SEUS BLOGS

    ResponderExcluir